Novos investimentos em energia no Espírito Santo

Estado atraiu R$ 150 milhões para empreendimento em Rio Novo do Sul

A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) realizou na quarta-feira, 13/04, um leilão para a construção de linhas de transmissão e subestações de energia elétrica em todo o País. No Espírito Santo, foram oferecidos dois lotes, mas apenas um deles foi arrematado.

O empreendimento, uma subestação em Rio Novo do Sul, região Sul do Estado, representa um investimento de R$ 150 milhões para o Espírito Santo, além da criação de novos empregos. A empresa responsável pelo projeto terá 36 meses para executá-lo a partir da assinatura do contrato.

A Aneel irá realizar, ainda, a segunda fase do leilão, prevista para o dia 1º de julho deste ano. Outros quatro lotes, além do que não recebeu proposta nesta primeira fase, deverão ser ofertados, atraindo mais investimentos para setor energético do Estado.

Compartilhe

Este site não coleta cookies e usa dados pessoais de acordo com o nosso Aviso de Privacidade . Para mais informações, consulte AQUI. Ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.